Mensagem do Presidente

               Bom dia a todos!!!

          Primeiramente gostaria de agradecer a DEUS e a minha FAMÍLIA, por estar aqui e poder representar a ACIM/CDL pelos próximos 2 anos (2019/2020) como presidente das entidades;

          Um grande desafio para mim que vim de dois anos como vice-presidente, em uma gestão focada em trazer benefícios e buscar a confiança do nosso associado, que foi feito com muito êxito por sinal, mas um grande incentivo pois tenho a experiência e a obrigação de fazer ainda mais e melhor pela nossa associação.

          Tenho plena certeza que montamos uma Diretoria focada na busca pelo melhor para o nosso associado, dedicada em fazer com que a nossa indústria e comércio tenham o apoio e a força necessária para um novo amanhã.

          Nesse ano de 2019 onde nossa Associação Comercial e Industrial de Mondai completa 60 anos de existência tenho a honra de estar à frente dessa Diretoria que pretende enaltecer ainda mais a importância da nossa entidade.

          Sei perfeitamente das minhas responsabilidades e obrigações na frente de uma entidade tão importante para o nosso município e região, e agradeço a confiança em mim depositada por todos, e posso garantir que minha dedicação será plena para alcançarmos os objetivos para nossa entidade.

Leandro Laerte Figleski

Presidente ACIM/CDL Mondai SC