Curso Excelência em Vendas

A Associação Comercial – ACIM e Câmara de Dirigentes lojistas – CDL de Mondaí em parceria com o SENAC de São Miguel do Oeste estão promovendo o Curso Excelência em Vendas.

O curso ministrado pelo Professor Jackson Santore, tem duração de 40 horas e acontece nas segundas e terças-feiras.

São trabalhados os assuntos como perfil do vendedor, perfil do consumidor, comunicação, analise de produtos e  mercados, ética, negociação e outros.

Dentro da negociação são apresentadas as técnicas, onde o objetivo é capacitar os alunos a fazer acordos em que as duas partes ganhem, criando bons relacionamentos na vida pessoal e profissional.

Os argumentos são fatores fundamentais no processo de vendas, para isso conhecer o produto, conhecer as condições  permitem ao vendedor argumentos que fortalecem a negociação.

A ética perante os concorrentes, em relação ao consumidor, qual é o posicionamento do vendedor em relação a política de preços da empresa sob a ótica da ética? Reflexões que deixam os participantes do curso em vantagem, pois sabem o seu posicionamento e postura no mundo do comercio.

Nas próximas aulas será abordado um assunto muito relevante, a importância da Identidade Visual da Empresa (nome, ideia, produtos, empresa, logotipo, cores, cartão de visitas, pastas, embalagem de presentes)  uma estratégia para melhorar o posicionamento de mercado.

A turma é formada por empresários, administradores, vendedores, que atuam em empresas associadas a Acim e Cdl de Mondaí. Os participantes  estão fortalecendo seus negócios e a sua profissionalização com a  troca de experiências e as reflexões sobre a comercialização.

• E-Social Rural, CAEPF e Livro Caixa da Produção Rural

• 2° Reunião Distrital do ano de 2019