Eleição e Jantar Empresarial

Dia 23 de novembro de 2018, aconteceu a Eleição da Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí. A Abertura da Assembleia foi realizada pelo Sr. Antoninho Casarin presidente, onde agradeceu a presença dos associados que se fizeram presentes. Compôs-se a mesa de honra as seguintes autoridades:

• Sr. Antoninho Casarin – Presidente da CDL,
  • Excelentíssimo Sr. Valdir Rubert – Prefeito Municipal de Mondaí,
  • Sr. Roberto Bernardi – Presidente da Câmara de Vereadores de Mondaí,
  • Sr. Leandro Figleski – Vice-presidente da CDL.
  • Sr. Olavo – Representante Facisc;

Em seguida iniciou a eleição conduzida pelo atual presidente  Sr. Antoninho Casarin. Ficando eleita a seguinte diretoria, que irá assumir pelos próximos dois anos a partir do dia 01 de janeiro de 2019:

• Presidente Leandro Laerte Figleski;
  • Vice-Presidente Adair Bruch;
  • Tesoureiro Francisco Higino Schäfer Junior;
  • 2ª Tesoureira Miriam Balke;
  • Secretaria Aline  Krein;
  • 2º Secretario Eliezer Sangali;
  • Diretora de SPC e outros serviços Bianca Alana Malmann;
  • Diretor de Indústria e Comércio Clóvis Roberto Oliari;
  • Diretora Social de Eventos Maiza Bruch;
  • Diretor de Núcleos Jackes Zundel;

Conselho Fiscal Efetivo:

• Evandro Maestri;
  • Jerry Alberti;
  • Monica Balke;

Conselho Fiscal Suplente,

• Larri Brust;
  • Maria do Prado;
  • Barbara Schuh;

O Sr. Valdir Rubert Prefeito Municipal de Mondaí parabenizou a nova diretoria e falou também sobre os projetos que tens para o município e outros  assuntos.

O Presidente eleito Sr. Leandro Figleski  agradeceu a gestão anterior pelos trabalhos realizados, dando as boas vindas a nova diretoria.

Na palavra livre o Coordenador do Núcleo Jovem Sr. Rubim Rubert, convidou os associados que tiverem interesse em participar do Núcleo Jovem.

O Sr. Antoninho Casarin desejou ao novo presidente um ótimo trabalho, como também agradeceu a sua equipe pela participação e dedicação em sua gestão. O presidente, não havendo mais nada a ser tratado encerrou a assembleia, agradecendo a presença de todos e convidou para o  jantar que foi servido em seguida.

• E-Social Rural, CAEPF e Livro Caixa da Produção Rural

• 2° Reunião Distrital do ano de 2019